terça-feira, 30 de agosto de 2011

Conhecendo Romero Britto

Romero Britto é o pintor brasileiro de maior expressão no mundos das artes plásticas. 
Ícone da cultura pop moderna, este pernambucano de 48 anos, tem obras expostas nas mais conceituadas galerias de arte e museus do mundo, como o Museu do Louvre, em Paris.
Celebridades também são fãs de sua arte como: Arnold Schwaezenegger, Pelé, André Agassi, Marta Stewart, a família Safra, Madona, entre outros.
Considerando a importância deste artista brasileiro e sua obra, a turma do Infantil IV realizou um belíssimo trabalho de releitura de "CHILDREN OF THE WORLD". 
A pro Renata apresentou às crianças a gravura e cada uma refez a partir da ideia que teve do quadro. Vejam como se saíram nossos artistas!







domingo, 28 de agosto de 2011

O sistema solar

Aprender sobre o Sistema Solar e seus planetas... como acontece o dia e a noite é algo que fascina nossos pequenos! 
A turma do infantil IV está descobrindo um universo de novidades com esse novo projeto!











sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Homenagem aos pais

A turminha do Infantil IV, unidos aos demais alunos do Balão Mágico, cantaram e encantaram os papais e mamães que compareceram à homenagem feita  nesta sexta feira, 12, em comemoração ao Dia dos Pais.














domingo, 7 de agosto de 2011

O dia e a noite

Com certeza, um dos maiores mistérios para as crianças é entender como acontece o dia e a noite. 
Mas para a galerinha do Infantil IV, estes fenômenos já deixaram de ser uma incógnita. A prô Renata montou uma maquete com o Sol, a Terra e a Lua e mostrou para as crianças como eles funcionam.